Caixas de luxo para produtos de alta qualidade

Caixas de luxo personalizadas com logotipos de marca para embalagens de produtos de alta qualidade, como roupas, camisas, ternos, bolsas, joias, cosméticos. Acctrims é uma fabricante de caixas personalizadas e fornecedora de empresa de caixas de luxo. Oferecemos serviços personalizados para pequenas empresas, marcas de designers independentes e empresas de grande e médio porte.

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Qualquer marca, como vestuário, cosméticos, chocolate, sabonete, sapatos, bolo ou joias, pode personalizar sua própria caixa de luxo personalizada. Qualquer cor, tamanho ou estilo está disponível para suas necessidades! Então, o preço das caixas de luxo personalizadas depende da cor do seu logotipo, tamanho, técnicas e quantidade do pedido. Aqui, você pode obter os produtos mais marcantes e exclusivos pelo melhor preço.

Quais fatores você deve considerar ao personalizar caixas de luxo?

Os varejistas geralmente definem seu lugar na indústria de luxo pelos produtos que vendem ou pela experiência da marca. Ao contrário dos produtos comuns, os clientes terão solicitações mais rigorosas para bens de luxo. Produtos escassos e originais são mais populares entre os clientes em potencial. Mas o conceito de design de caixas de luxo não é muito diferente do de caixas comuns. Quando você personaliza uma caixa de embalagem de luxo para seu produto, a qualidade, o acabamento e os pequenos detalhes da caixa são muito importantes.

A definição de design de caixa de luxo de cada um é diferente. Algumas pessoas acham que luxo é sinônimo de clássico. Portanto, a caixa de embalagem deve mostrar a herança cultural da marca. O esquema de cores simples e limpo e a estrutura clássica da caixa podem exibir melhor sua cultura de marca. Como a CHANEL. Outros argumentam que as caixas de luxo personalizadas devem ser tão originais quanto o próprio produto. Algumas caixas extravagantes ou inspiradas no design serão capazes de mostrar melhor a exclusividade do produto.

Material

Ao personalizar caixas de luxo para sua marca, considere o material primeiro. Materiais de alta qualidade com uma sensação tátil são uma das maneiras mais fáceis de aumentar o valor de uma caixa. Além disso, o material da caixa de luxo afetará os efeitos táteis e visuais do cliente.

Por exemplo, o papel tátil tem um toque aveludado. E é suave e delicado. Enquanto o papel especial pode trazer uma sensação completa de arte aos clientes visualmente.

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Proteção Ambiental

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A maioria das marcas de luxo dá grande importância à proteção ambiental. Portanto, a seleção do material da caixa também deve considerar suas questões de proteção ecológica. Em nossa opinião, o material de papel é um material de embalagem muito ecológico. No entanto, para muitas marcas de luxo, isso não é suficiente. Elas prestarão atenção à fonte das matérias-primas. Por exemplo, elas são feitas diretamente de árvores ou são feitas de papel reciclado? E qual é a taxa de reciclagem da caixa após o uso?

Artesanato

Se você quiser refletir a exclusividade das caixas de luxo personalizadas, você pode adicionar algum artesanato especial à caixa de embalagem. Como bronzeamento, impressão UV, relevo de logotipo, debossing, etc. Mesmo as menores diferenças podem demonstrar a exclusividade de um produto..

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Logotipo e cores da marca

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Você precisa se destacar para sua marca e produto de uma forma única e atraente. Por exemplo: logotipos e cores da marca, etc. O logotipo pode ser grande ou pequeno. Mas é melhor imprimir seu logotipo em suas caixas personalizadas. Deixe os clientes verem rapidamente que este é o logotipo da sua marca.

Em seguida, use as cores da marca na caixa. Muitas marcas de luxo conhecidas agora estão usando cores de marca para mostrar sua exclusividade.

Exemplo: Quando você vê laranja, você pode pensar em caixas da Hermès. Quando você vê azul-ovo-de-robin, você pode pensar em caixas de joias da Tiffany. Porque essas marcas usam o mesmo esquema de cores para suas caixas, lojas e sites. Essas cores fazem parte da marca há muito tempo. Quando os clientes veem essas cores, eles vão se associar subconscientemente à marca.

Design gráfico

Em geral, o design gráfico de uma caixa de ponta se refere ao design da imagem e ao layout do texto em sua superfície. O design da imagem é útil para atrair a atenção dos clientes. O layout do texto pode facilitar melhor os clientes a entender mais informações sobre produtos e marcas.

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Design estrutural

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Marcas de ponta devem considerar o tipo e o tamanho da caixa. Além disso, elas também devem considerar a maneira como o produto é colocado e o revestimento. Isso é principalmente para permitir que o produto chegue ao cliente em boas condições. O segundo é para economizar melhor os custos.

Diferentes gêneros e faixas etárias

Finalmente, considere os hábitos de compra dos seus clientes-alvo e suas expectativas para o produto. Diferentes clientes têm diferentes expectativas para os produtos. Para as mulheres, elas preferem designs de embalagens de cores claras, românticas e sonhadoras.

Mas, os homens preferem designs de embalagens de cores escuras e inspiradas na tecnologia. Além do gênero, clientes de diferentes faixas etárias também têm diferentes escolhas para os produtos.

Além disso, muitas marcas de luxo também criarão várias caixas de presente limitadas durante festivais e aniversários. Isso pode mostrar melhor a atmosfera festiva.

Ao personalizar uma caixa de presente de feriado, você deve entender o contexto do festival. E aprender sobre elementos de design que podem refletir esse feriado. Integrar marcas com festivais pode atrair melhor os clientes-alvo durante os festivais.

Quais são as características das caixas de luxo personalizadas?

Exclusividade

Além do logotipo da marca, as caixas de luxo personalizadas devem ter forte exclusividade. Não importa se o design é simples ou complexo. O design de caixa mais luxuoso do mercado é quase simples.

Primeiro, o estilo de design simples pode apresentar melhor as informações da marca aos clientes. Segundo, o estilo de design simples pode resistir ao batismo do tempo e nunca ficar desatualizado. Então. Como um design de embalagem minimalista pode ser mais exclusivo? Por exemplo, a caixa de joias da Tiffany mostra a exclusividade da marca pela cor da embalagem azul-robin. E a caixa de embalagem da CHANEL mostra a exclusividade da marca por meio da decoração representativa da camélia.

Detalhes

Marcas de luxo também prestam mais atenção aos detalhes da caixa. Então, a quais detalhes devemos prestar atenção ao personalizar? Primeiro, devemos nos concentrar no processo da caixa. Como: se a linha da borda do bronzeamento é suave. Se a cor impressa é saturada, etc.

Segundo, também precisamos nos concentrar se a cola da caixa está vazando. Se a cor e o tamanho geral da caixa são consistentes com o lote anterior. Os detalhes fazem a diferença! Portanto, quando personalizamos a caixa, devemos prestar atenção aos seus detalhes.

Segurança

Para muitos clientes, a caixa de luxo em si é uma obra de arte altamente colecionável. Portanto, as caixas de luxo personalizadas devem ser fortes e duráveis ​​o suficiente. O tipo de caixa projetada deve ser rigoroso. Durante o transporte, é melhor adicionar um pouco de espuma de revestimento à caixa para evitar vazamento do produto. Portanto, escolha um material de papel grosso para sua caixa para proteger o produto.

3 artesanatos comuns para caixas de luxo personalizadas

Ao personalizar, adicionar um processo atraente pode adicionar pontos à embalagem de luxo.

Película fosca ou brilhante

O revestimento na superfície da caixa pode aumentar sua vida útil. A película inclui película fosca e película brilhante brilhante. A película fosca é mais discreta e contida. Película brilhante é mais atraente e de alto perfil. Então, você pode escolher de acordo com as necessidades da marca. Se você precisa de material ecológico, pode considerar películas biodegradáveis.

Impressão UV

A impressão UV é um processo de impressão que cura a tinta secando-a com luz ultravioleta. Pode melhorar o brilho da superfície do substrato. Enquanto isso, pode destacar informações importantes visualmente e melhorar o senso artístico geral. A impressão UV tem alta dureza. Mesmo se você esfregar com força, não haverá arranhões óbvios.

Agora, o processo se torna maduro e favorecido por marcas de luxo. Além disso, a tinta UV não produz componentes voláteis prejudiciais durante a impressão. Portanto, é adequada para caixas de luxo personalizadas.

Relevo

O relevo é um processo de ponta, mas discreto. A superfície da caixa em relevo pode apresentar padrões ou texturas em diferentes tons. Comparado a outros processos, o relevo não consegue atrair a atenção dos clientes em primeiro lugar. E seu efeito 3D em relevo óbvio na superfície pode melhorar o apelo artístico e o efeito tátil. Uma vez que os clientes pegam o produto, ele pode atrair a atenção dos usuários de todos os aspectos.

Como personalizar caixas de luxo?

Não é uma tarefa fácil estabelecer uma imagem de marca perfeita. Podemos conseguir isso por meio de caixas de luxo personalizadas. Então, como personalizar caixas de embalagem de luxo? Deixe-me apresentar as habilidades de personalização para ajudar as marcas a impressionar os consumidores.

Use o processo de estampagem a quente e relevo

Usar o processo de estampagem a quente pode aumentar o efeito de luxo da embalagem de luxo. Em geral, costumamos usá-lo em logotipos para aumentar o apelo visual. Além disso, pode adicionar uma vibração chocante ao produto.

Se uma caixa de luxo for atraente ao tato, ela pode influenciar muito a decisão do comprador. Os efeitos de relevo podem adicionar uma dimensão visual aos produtos e marcas.

Escolha um material de papel com alta dureza

O papel cartão cinza tem uma forte capacidade de resistir à pressão. Ele pode proteger o produto contra danos. O papel de montagem externo também é muito diverso.

Por exemplo: papelão branco e preto discreto e luxuoso; papel tátil com toque confortável; papel artístico especial.

Além do papel para colagem, o tecido de veludo, o tecido de algodão e o tecido para encadernação também são muito populares.

Perguntas frequentes

1, Qual é o preço para personalizar caixas de luxo com logotipos?

– O preço depende do seu tamanho personalizado, cor, técnica e quantidade. Você pode nos enviar seu arquivo de arte (arquivo de design de logotipo) e nós fazemos um design gratuito para você.

2, Qual é o tempo de produção em massa e o tempo de envio?

– Produtos a granel são cerca de 10 a 20 dias. O tempo de envio é de 3 a 6 dias úteis por expresso.

3, Qual perfil é necessário durante a produção?

– Por favor, envie-nos arquivos de logotipo vetorial, como PDF, AI, ESP, CDR ou arquivos originais do PSD. Se você não tiver um arquivo de arte, oferecemos um design gratuito para você.

4, Podemos obter amostras grátis?

– Sim, você pode. Nossas amostras são gratuitas, você só precisa pagar o custo de envio.

Fornecedor de caixas de luxo personalizadas

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